tRILHANDO CAMINHOS

Visita da Palhacinha Sinira Antonieta

Na semana da criança tivemos muitas atrações incríveis e para deixar a felicidade das nossas crianças mais completa tivemos a visita da Palhacinha Sinira Antonieta que deu um show de alegria para todos, muitos risos e demonstrações de carinho por aqui, foi uma manhã muito gostosa com muita música boa e histórias para viajarmos no mundo da imaginação.

Happy Holi

O CEI Trilhando Caminhos promoveu atividades diversificadas, entre 04 e 08 de outubro, comemorando a Semana da Criança . Durante todos os dias, a instituição realizou atividades alusivas à data. A abertura  das comemorações, na segunda-feira (04), foi com a Festa Happy Holi. Também conhecida como Festival das Cores, a atividade reuniu crianças e colaboradores numa divertida festa, com direito a muito pó colorido, danças e integração.

O Holi é um festival realizado anualmente na Índia, que comemora a chegada da Primavera. Nesta festa, as pessoas atiram tintas das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música. A brincadeira começa quando crianças atiram as tintas em pó umas nas outras sendo que, no final, todos estão completamente pintados e coloridos. No CEI Trilhando Caminhos não foi diferente. As cores tomaram conta da comemoração e adultos e crianças entraram na festa. 

Telefone para Contato: 11 2501-5517