Bom Dia! Sábado, 8 de Agosto de 2020 | Horário:
Sobre a ASSET

A ASSET - Associação Educar Para Transformar foi fundada no ano de 1987 na cidade de São Paulo, presidida atualmente por Adelmo Batista Gonçalves, tem como sua principal missão, promover resultados educacionais transformadores fundamentais para o desenvolvimento sustentável da região, contribuindo para a garantia da educação de qualidade das crianças e adolescentes nas áreas de alta vulnerabilidade social da cidade. Estão sob a administração da ASSET Atualmente 8 (Oito) centros de educação infantil e um Projeto com o governo de São Paulo, através do CONDECA. Contamos hoje com 160 colaboradores, nossos principais parceiros são a Prefeitura de São Paulo, O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente do Estado de São Paulo (CONDECA), a Microsoft, através da TechSoup Brasil, o Centro Musical Imagine, e o Projeto Novo Ser.

A atuação da ASSET se dá nos Distritos da Brasilândia e Freguesia do Ó, Pirituba e Ipiranga, nas regiões norte, Oeste e Sul da cidade de São Paulo, atua preponderantemente na educação infantil em parceria com o poder público, com o setor privado e com organizações da sociedade civil. Essas parcerias e alianças são estratégicas e fundamentais porque geram competências e olhares diversos na direção da elaboração conjunta de soluções para as demandas sociais da cidade. Também abri um caminho para garantir a sustentabilidade das ações e ganha proporção, atingindo cada vez mais beneficiários.

Missão

Promover o desenvolvimento harmonioso do ser humano, elevando a qualidade de vida através da promoção de atividades educacionais, culturais, lazer e o exercício de cidadania no Brasil.

Visão

Ser reconhecida como uma entidade conceituada de defesa do desenvolvimento humano eficiente, que seus sócios e o cidadão possam empreender mudanças, visando o desenvolvimento pleno de suas habilidades humanas.s.

Valores

Respeito aos sócios e parceiros, ética, Responsabilidade, solidariedade, democracia, transparência, coragem para melhorar a vida humana, liberdade, trabalho em equipe e fé em Deus e na vida.

Parceiros