Boa Noite! Domingo, 5 de Julho de 2020 | Horário:
CEI Semear Para O Futuro
Festa de Encerramento
AGRADECEMOS A DEUS POR TER NOS PROPORCIONADO UM EXCELENTE TRABALHO COM AS NOSSAS CRIANÇAS PROTAGONISTAS DA SUA HISTORIA . A TODOS OS COLABORADORES QUE AJUDARAM NA REALIZAÇÃO DESTA FESTA : PROJETO NOVO SER , EMPRESA INCATEL, FUNCIONÁRIOS DO POSTO DE SAÚDE SILMARYA, FUNCIONÁRIOS DO ASSAI ATACADISTA UNIDADE FREGUESIA DO Ó, EQUIPE ASSET E TODAS AS FAMÍLIAS QUE ESTIVERAM CONOSCO NO DECORRER DO ANO. A TODOS UM FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE.
 
[Detalhes]

 
Auto Avaliação Participativa - CEI Semear
Seguindo a orientação da Diretoria Regional de Ensino Freguesia/Brasilândia, os Centros de Educação Infantil administrados pela ASSET - Associação educar Para Transformar, colocaram em prática o sistema de auto avaliação participativa, trabalhando com as famílias os indicadores da qualidade. O CEI Semear para o Futuro foi o pioneiro!
 
[Detalhes]

 
Prevenção e Higienização
Devido a COVID-19, pausamos nossas atividades para trabalhar com o projeto de prevenção ao COVID-19 (corona vírus). A equipe docente prontamente organizou- se na apresentação do projeto, realizando cartazes e apresentações com a participação das crianças presentes. Realizamos teatro explicando a importância de higienizar de forma adequada as mãos e do uso do álcool em gel, além de toda as orientações contidas no projeto sobre cuidados, prevenção, higienização e demais.
 
[Detalhes]

 
CEI Semear - Projeto Ludicidade
Sabemos que toda criança precisa do lúdico como fator principal para a construção do seu desenvolvimento através de experimentos e dinâmicas que envolva brincadeiras diversas. Tivemos como objetivos: Estimular a criatividade, desenvolver os movimentos corporais de acordo com a motivação de cada criança, trabalhar com a musicalidade e experiências, pesquisa, promover o conhecimento previo de si e do outro, explorar ambientes, cores, sabores, texturas e contato com o novo. As atividades lúdicas pode contribuir para um desenvolvimento autonomo das crianças, pois notamo que durante cada atividadeelas se sentiam mais independentecada uma demostrava : sentimentos alegrias, emoções e novos conhecimentos.Podemos perceber que no momento em que elas foram dominadas pela brincadeiras e pelas fantasias elas experimentam novas habilidades.
 
[Detalhes]

 
Festa Regional - CEI Semear 2017
 
[Detalhes]

 
Expectativas Positivas.
 
[Detalhes]

 
O que você fez hoje?
 
[Detalhes]

 
Parceiros